![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjwuvUP6QVGW2lpLbnJOwSVdgOsUKtYz8Wibh1epKx92mdm5QqZXwq_StxZDDlIB09PDJIFqP220ZeDTssVbKDsGG97hfdBNpArIz1e6rTUKbefLc7XOgqeF5O4Clo2McOpzV0PjJF2y_k/s400/helpdesk.png)
Nossa simulação de hoje tem a ver com a área de Help Desk e o suporte aos colaboradores.
Com base na tabela acima é possível avaliar as chamadas para suporte ao Excel. Já classificada, distinguimos que a maior quantidade de chamadas em a ver com fórmulas e funções, enquanto que a menor, com links quebrados.
Vamos plotar estes dados no gráfico para melhor compreensão visual.
Selecione o intervalo B4:C20 e acesse Inserir\Gráficos\Outros Gráficos\Radar\Radar preenchido.
Como realizado em outros gráficos, utilizo sempre o estilo de gráfico 42.
As cores do tema em uso é Fundição.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg8ywGGKeiVBG24qIs3kSykXJsm-iqR-0fSexMYhBq36HBZhYqs_uIfY8bYzeQftYBU2GBprGNCYSgGEUuQND05ogEZ2Zw6znqGX4IJkasZ-Fv_KzJtKYCwQhPfUX8fcVng_IhkZeHLfrk/s400/helpdesk.png)
A tabela foi classificada posteriormente para Tipos de Chamada, por isso, provocou divergências na tabela inicial. Se não estiver classificada, os dados plotados utilizam sempre a área direita do gráfico para preenchimento.
Link:
http://www.easy-share.com/1909665554/Help Desk - Análise de chamadas.rar
Nenhum comentário:
Postar um comentário